41º CIFAC Hapvida 2025 terá a definição dos finalistas amanhã (29)

41º CIFAC Hapvida 2025 terá a definição dos finalistas amanhã (29)

41º CIFAC Hapvida 2025 terá a definição dos finalistas amanhã (29)

Amanhã (29), teremos um dia cheio de decisões, com os jogos de volta das semifinais do 41° CIFAC Hapvida 2025, onde as equipes que somarem a “maior pontuação”, somando as partidas de ida e volta, farão a final da Taça Ouro, com as demais, decidindo a Prata.

Ao todo, serão 16 jogos que movimentarão todas as categorias, nas duas modalidades (Feminina e Masculina), com algumas equipes tendo conseguido uma boa vantagem no jogo de ida e outras, deixando os postulantes as finais, imprevisíveis.

E o que esperar dessas partidas? Acompanhe logo abaixo:

Jantar de Confraternização CIFAC 2025 – ÚLTIMOS CONVITES

E não esqueçam que ainda temos os últimos convites para o “Jantar de Confraternização CIFAC 2025”, que será realizado amanhã (29), à partir das 20 horas. O evento será grandioso e terá serviço de buffet completo, banda musical ao vivo (Banda Mont Serrat) e a premiação dos Atletas Destaques do 41° CIFAC Hapvida 2025, procure um dos nossos assessores para adquirir o seu convite.

Jantar de Confraternização – CIFAC 2025
Jantar de Confraternização – CIFAC 2025

Feminino

SUB-11

11:00 – As Brabas x Meu Timão

No jogo ida As Brabas conseguiram ampliar a sua vantagem, ao vencer o Meu Timão por 4 a 2, obrigando o Alvinegro a vencer por, no mínimo, três gols de diferença.

Caso o Meu Timão abra o placar nos minutos iniciais da partida, poderemos ter um jogão.

12:00 – Inexplicável x Mundial

O empate em 1 a 1 das duas equipes no jogo de ida, mesmo com a vantagem do Inexplicável deixou o jogo de volta totalmente aberto. Além disso, para o Mundial, uma vitória simples poderá garantir a equipe na final Ouro.

Partida que promete emoção do início ao fim.

SUB-14

11:00 – As Brabas x Meu Timão

As Brabas conseguiram vencer o jogo de ida por 3 a 1, aumentando a sua vantagem por ter melhor campanha, em relação ao Meu Timão, que dessa forma, precisará vencer por três ou mais gols de diferença.

Analisando esses números pode parecer difícil, mas o Alvinegro, mesmo não conseguindo nenhuma vitória contra As Brabas no campeonato, foi a equipe que melhor conseguiu jogar contra elas e mesmo com a vantagem da equipe Rosa, o Alvinegro tem totais condições de reverter o placar, com os minutos iniciais sendo decisivos para isso, nessa partida que promete ser um jogão.

12:00 – Inexplicável x Roxo por Ti

Jogo que promete emoção do início ao fim, independente da vantagem construída pelo Roxo por Ti, na partida de ida, venceu o Inexplicável, por 3 a 0, obrigando o “Carrossel Azul” a vencer pela mesma diferença de gols, no jogo de volta.

Apesar da vantagem da equipe Roxa, a tendência é ter uma partida equilibrada onde os minutos iniciais poderão fazer a diferença para o Inexplicável, nessa partida que promete ser emocionante.

SUB-18

10:00 – As Brabas x Meu Timão

Na partida de ida as duas equipes fizeram uma partida extremamente equilibrada que terminou com a vitória da As Brabas pela contagem mínima e, agora, mesmo que a equipe perca por um gol de diferença, estará na final Ouro.

Para o Meu Timão somente a vitória interessa, mas precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para disputar a Taça Ouro. E, pelo que a equipe demonstrou na partida anterior, tem totais condições de reverter o placar.

Jogo em quem conseguir abrir o placar mais rapidamente, poderá ter mais conforto ao longo da partida.

11:00 – Roxo por Ti x Inexplicável

As duas equipes fizeram uma partidaça no jogo de ida que terminou com um empate pela contagem mínima, mantendo a vantagem de mais um empate para o Roxo por Ti, chegar à final da Taca Ouro.

Mas, como o Inexplicável precisa de uma simples vitória, a tendência será de um jogo equilibrado e com muitas ações ofensivas das duas equipes, que prometem fazer mais um jogão.

Masculino

SUB-09

09:00 – Roxo por Ti x Mundial

As duas equipes prometem reeditar o primeiro jogo das semifinais que terminou em um empate com seis gols, e, é claro, três de cada lado.

O Roxo por Ti entra em campo podendo empatar novamente para chegar as finais da Taca Ouro, restando ao Mundial vencer por qualquer placar.

Partida extremamente aberta, onde tudo pode acontecer.

10:00 – Libertadores x Inexplicável

No primeiro jogo das semifinais o Libertadores conseguiu ampliar a sua vantagem em relação ao Inexplicável, pois venceu a partida por 2 a 1. Dessa forma, o “Carrossel Azul” precisará vencer o jogo de volta por, pelo menos, dois gols de diferença, enquanto o “Campeão da América” precisará de um simples empate.

Tendência de mais um jogão equilibrado e sem favoritos.

SUB-11

09:00 – São Jorge x Libertadores

No jogo de ida o São Jorge, única equipe invicta em todo o campeonato, que já tinha a vantagem de dois empates acabou ampliando esse benefício, por feito melhor campanha que o Libertadores no campeonato. Pois, venceu a partida por 4 a 1 e dessa forma, obrigará o “Campeão da América” a vencer o jogo de volta por, no mínimo, quatro gols de diferença, para chegar à final da Taça Ouro.

Pelo retrospecto das duas equipes, jogo com tendência de muitos gols, onde os minutos iniciais da partida serão importantes para definir o resultado final.

10:00 – Roxo por Ti x Inexplicável

Promessa de jogão. Na partida de ida das semifinais o Roxo por Ti, que jogava por empates, ampliou ainda mais a sua vantagem, ao vencer o Inexplicável, por 4 a 2. Mesmo assim, o Carrossel Azul tem plenas condições de reverter o placar, mas, precisará ganhar a partida por três ou mais gols de diferença.

Talvez, da mesma forma que a partida anterior, os minutos iniciais poderão fazer diferença para sabermos qual equipe chegará a final da Taça Ouro.

SUB-13

08:00 – São Jorge x Meu Timão

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada no jogo de ida, com o São Jorge vencendo a partida por 1 a 0 e ampliando a sua vantagem, pois fez a melhor campanha do campeonato, até aqui. Agora, no jogo de volta, o Meu Timão precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para disputar a Taça Ouro.

Independente da vantagem do Santo Guerreiro, o Alvinegro tem totais condições de reverter o resultado. Partida equilibrada e que poderá ser decidida nos detalhes.

09:00 – Casuals x Terrão

O Terrão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e entra em campo um pouco mais tranquilo que o Casuals. Como a equipe Laranja fez melhor campanha que a Inspiração ao longo do campeonato, obrigará o Casuals a vencer a partida por dois ou mais gols de diferença.

Os minutos iniciais da partida ditarão o tom do jogo, pois se o Casuals abrir o placar, a tendência será ter um jogo com muita emoção até o final.

Mesmo o Terrão entrando com a vantagem, o Casuals poderá reverter o resultado, nessa partida extremamente equilibrada.

SUB-15

08:00 – Roxo por Ti x Meu Timão

No jogo de ida o Meu Timão venceu o Roxo por Ti, por 2 a 1, resultado que aumentou a vantagem da equipe Alvinegra nessas semifinais. Agora, a equipe Roxa precisa vencer, por, no mínimo, dois gols de diferença, para chegar à final da Taça Ouro, bastando ao Meu Timão, um simples empate.

Pelos três jogos que as equipes já realizaram no campeonato, mesmo o Alvinegro levando vantagem com duas vitórias e um empate, o Roxo por Ti tem totais condições de reverter e a tendência será de um jogo de muita emoção.

09:00 – Mundial x Casuals

As duas equipes fizeram um bom jogo, na partida de ida das semifinais, com o Mundial, melhor campanha da competição, saindo na frente e ampliando a sua vantagem, ao vencer o Casulas, por 2 a 1.

Mesmo assim, nada está decidido a “Inspiração” tem totais condições de chegar à decisão, mas para isso, precisará fazer dois ou mais gols de diferença, para estar nas finais da Taça Ouro.

Jogo imprevisível, onde tudo pode acontecer. Além disso, em três partidas envolvendo as duas equipes, o Mundial venceu duas e o Casuals, uma, portanto, nada está decidido ainda.

SUB-17

12:00 – Roxo por Ti x Mundial

No jogo de ida o Roxo por Ti, que tem a melhor campanha da competição, venceu o Mundial, pela contagem mínima e agora, precisará apenas de um empate. Para o “Campeão do Mundo” não restará outra alternativa, a não ser, vencer, por, pelo menos, dois gols de diferença para chegar à final da Taça Ouro.

A favor da equipe Roxa, fora a melhor campanha, tem o melhor ataque (40) e a melhor defesa (11) do campeonato. Mas, o Mundial, sempre consegue surpreender seus adversários, principalmente, quando a equipe está em uma situação adversa. Portanto, mesmo com o Roxo por Ti entrando em campo com a vantagem, tudo pode acontecer.

13:20 – Libertadores x Meu Timão

O Libertadores no jogo de ida, conseguiu abrir uma boa vantagem, em relação ao Meu Timão, vencendo a partida por 4 a 1, e agora, o Alvinegro precisará vencer o jogo de volta por quatro ou mais gols de diferença para chegar a grande decisão da Taça Ouro.

Apesar do “Campeão da América” ter uma vantagem expressiva na partida, os minutos iniciais desse jogo poderá definir a equipe que, de fato, chegará à final Ouro. A tendência é o Meu Timão pressionar logo de início, buscando pelo menos dois gols e, depois, tentar ampliar, sem se descuidar da defesa. Caso isso não aconteça, o Libertadores tentará controlar a partida, fazendo o tempo passar.

Jogo imprevisível, com tendência de jogão.