41º CIFAC Hapvida 2025 termina a temporada com jogos muito emocionantes e equilibrados

41º CIFAC Hapvida 2025 termina a temporada com jogos muito emocionantes e equilibrados

No último final de semana tivemos a realização das finais do 41° CIFAC Hapvida 2025, no Estádio da Fazendinha, que acabou coroando o ano de todos os participantes, com jogos emocionantes e muito equilibrados.

No sábado (06), foram realizados os jogos da Taça Prata e no domingo (07), a grande finalíssima da Taça Ouro.

Além disso, no domingo houve a premiação do goleiro menos vazado, do artilheiro e, é claro, do campeão do 41° CIFAC Hapvida 2025.

Foram realizados um total de 16 jogos, com as redes sendo balançadas XXXX vezes. Alguns jogos de tão equilibrados que foram, o campeão só foi conhecido após disputas acirradas de cobranças de pênaltis.

Jogos – Taça Prata – Sábado – 06/12/2025

Masculino

SUB-09 – Inexplicável 2 x 2 Mundial

O placar do tempo normal já indica um grande equilíbrio na partida, com o Inexplicável vencendo a disputa de pênaltis e levando o título de campeão da Taça Prata, com o Mundial, sendo o vice-campeão.

SUB-11 – Inexplicável 2 x 2 Libertadores

A segunda partida do dia também teve cobranças de pênaltis, após um novo empate de 2 a 2 no tempo normal, Inexplicável e Libertadores fizeram uma “disputa” equilibrada nas penalidades máximas e o Alvinegro conquistou o título, com o Carrossel Azul, sendo o vice-campeão.

Feminino

SUB-18 – Meu Timão 0 x 5 Inexplicável

Nessa partida, o Inexplicável conseguiu se impor, perante ao Meu Timão, e conseguiu o título ao vencer o Alvinegro, que saiu com o vice-campeonato, no tempo normal.

SUB-14 – As Brabas 0 x 1 Inexplicável

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e o Inexplicável com mais volume ofensivo conseguiu sair de campo com a vitória e o título, com As Brabas, sendo vice-campeã.

SUB-11 – Meu Timão 0 x 1 Inexplicável

Mais uma partida equilibrada e com resultado apertado. Meu Timão e Inexplicável fizeram uma partida bem movimentada, mas com placar mínimo, a favor do Carrossel Azul, que saiu de campo com o título. O Alvinegro, conquistou o vice-campeonato.

Masculino

SUB-17 – Meu Timão 1 x 0 Roxo por Ti

As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas com o Meu Timão, mais preparado fisicamente. Dessa forma, o Alvinegro conseguiu manter a posse de bola, controlar a partida e sair de campo com uma vitória pela contagem mínima, que assegurou o título da equipe. Na primeira fase, o Roxo por Ti fez a melhor campanha, e conquistou no sábado, o título de vice-campeão da Taça Prata.

SUB-15 – Casuals 3 x 2 Meu Timão

Partida movimentada e emocionante, que deu ao Casuals o título, após vencer o Meu Timão, por 3 a 2. O Alvinegro ficou com o vice-campeonato da Taça Prata.

SUB-13 – Casuals 1 x 0 Meu Timão

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e o Casuals conseguiu vencer a partida no tempo normal, pela contagem mínima, conquistando o título da Taça Ouro. O Meu Timão, ficou com o vice-campeonato.

Jogos – Taça Ouro – Domingo – 07/12/2025

Masculino

SUB-09 – Libertadores 1 x 1 Roxo por Ti

As duas equipes fizeram um jogão equilibrado e muito movimentado. Onde o campeão da Taça Ouro do foi conhecido após uma intensa disputa de pênaltis. Melhor para o Libertadores, que venceu o Roxo por Ti, por 3 a 1, sagrando-se campeão da Taça Ouro. O Roxo por Ti, terminou com o vice-campeonato.

SUB-11 – Roxo por Ti 1 x 4 São JJorge

As duas equipes fizeram um jogão com o São Jorge tendo mais volume ofensivo, em relação ao Roxo por Ti. E, isso, foi fundamental para que a equipe conseguisse construir o resultado, vencer a partida e sagrar-se campeão, com a equipe Roxa, sendo a vice-campeã.

Feminino

SUB-18 – As Brabas 0 x 0 Roxo por Ti

O empate sem abertura de gols demonstrou o equilíbrio que foi a partida, levando a decisão para a disputa de pênaltis, com As Brabas conseguindo conquistar a Taça Ouro e o Roxo por Ti, sendo a vice-campeã.

SUB-14 – Meu Timão 1 x 1 Roxo por Ti

As duas equipes fizeram uma partida extremamente equilibrada, que mais uma vez levou a decisão para as cobranças de pênaltis, com o Roxo por Ti conseguindo aproveitar melhor as cobranças da arca do “cal” e conquistando o título da Taça Ouro. O Meu Timão, ficou o vice-campeonato.

SUB-11 – As Brabas 0 x 1 Mundial

As duas equipes entraram em campo com o objetivo de ganhar a partida no tempo normal. Por isso, as duas equipes foram a frente, com o objetivo de sair de campo com a vitória, para evitar as cobranças de pênaltis. Melhor para o Mundial que em um chute da intermediária conseguiu abrir o placar e levou o resultado até o final da partida, garantindo o título da Taça Ouro. As Brabas, mesmo com a melhor campanha do campeonato, foi a vice-campeã.

Masculino

SUB-17 – Libertadores 0 x 3 Mundial

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, mas com o Mundial sendo mais dominante na partida. E, isso, fez, com que a equipe ficasse mais tempo com a bola, fazendo o Libertadores correr atrás dela, cansando o “Campeão da América”. O placar final da partida apenas confirmou a superioridade do “Campeão do Mundo” nessa partida, que deu a equipe o título da Taça Ouro, deixando o Libertadores com o vice-campeonato.

SUB-15 – Mundial 2 x 1 Roxo por Ti

As duas equipes fizeram um jogão, onde tudo poderia acontecer. Mas, no final, o Mundial saiu de campo com a vitória no tempo normal e sagrou-se campeão da Taça Ouro, deixando o Roxo por Ti, com o vice-campeonato.

SUB-13 – Terrão 0 x 4 São Jorge

O resultado final da partida não expressa o que foi o jogo, realmente. O São Jorge teve o domínio da partida do início da partida, até a metade da primeira etapa, onde a equipe abriu o placar, conseguindo dois gols e administrando a partida.

O Terrão conseguiu equilibrar as ações na primeira etapa e no segundo tempo, foi superior ao adversário, mas não conseguiu fazer dessa superioridade os gols necessários para sair de campo com a vitória.

No final, o São Jorge pode comemorar o título da Taça Ouro. O Terrão, ficou com o vice-campeonato.