Timão 1969 x Meu Timão

Economia de gols marcou a 7ª Rodada e um novo líder surgiu no SUB-11

A 7ª. Rodada do CIFAC – Colégio Brasilense 2024 – SUB-11 teve jogos equilibrados com poucos gols e o destaque da rodada foram as defesas das equipes que acabaram se sobressaindo em relação ao ataque. Tanto é, que a rodada foi econômica com 14 gols, apenas.

Inclusive, a liderança do campeonato mudou de mãos e com os jogos de hoje, o SUB-11 mostra que tem o campeonato mais equilibrado dos últimos anos.

Lembrando que nesta rodada, Roxo por Ti e Terrão não jogaram.

Timão 1969 2 x 1 Meu Timão

No jogo da obediência tática e das duas melhores defesas do campeonato, qualquer equipe poderia vencer, desde que aproveitasse as poucas oportunidades que seriam criadas e foi o que aconteceu.

O jogo foi muito concentrado no meio de campo e foram raras as conclusões em gols, tanto no primeiro como no segundo tempo. Além disso, o Timão 1969 estava temeroso antes do início da partida, pois seus dois goleiros não compareceram para o jogo, coube improvisar e “deu certo”.

O Timão 1969 saiu abriu o placar, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Meu Timão, empatou.

O gol da vitória ocorreu nos minutos finais do jogo, quando a partida parecia já estar encaminhada com o empate, em um dos poucos contra-ataques, o Timão 1969 decretou a vitória por 2 a 1, contra o Meu Timão e levou a equipe à terceira posição do campeonato, com 10 pontos.

Mundial 2 x 2 InexplicáveL

Mais um jogo com poucas finalizações em que a obediência tática foi fundamental e o resultado não poderia ser diferente.

Tanto Inexplicável como Mundial priorizaram a marcação, com a equipe azul chegando mais no ataque, mas sem conseguir concluir em gol.

Mas, ainda na primeira etapa, a equipe do Mundial abriu o placar. No segundo tempo a equipe do Inexplicável empatou. Na metade do tempo final o Mundial fez o 2° gol e cedeu o empate no final da partida.

Resultado mais do que justo, por tudo que as equipes proporcionaram em campo.

Libertadores 2 x 1 Democracia

O terceiro jogo da rodada teve as defesas prevalecendo, novamente, não dando espaço para o ataque de ambas as equipes.

O Democracia queria vencer para poder se aproximar do pelotão intermediário e o Libertadores precisava da vitória para não desgarrar do topo da tabela.

E, mais uma vez, venceu quem aproveitou melhor as poucas oportunidades de gols, nesse caso, o Libertadores. Coube a equipe do Democracia, se contentar com a melhor exibição da equipe, até aqui, mesmo tendo perdido a partida.

Casuals 1 x 3 São Jorge

No jogo da liderança, ambas as equipes entraram em campo nervosas. O Casuals tinha o pensamento de abrir vantagem em relação aos rivais e o São Jorge, sentir o gosto da liderança do campeonato pela primeira vez.

Com o jogo pegado no primeiro tempo, a equipe do Casuals não conseguiu envolver o “Santo Guerreiro” e viu a equipe do São Jorge com um maior volume de jogo, dominar a partida, mas sem sucesso nas conclusões a gol.

O segundo tempo foi parecido com o primeiro, mas dessa vez, as redes balançaram. O São Jorge abriu 2 gols de vantagem no placar. A equipe do Casuals reagiu, fazendo um 1 gol. Na parte final da etapa, quando o Casuals foi para cima do São Jorge e parecia próximo do empate, sofreu o balde de água fria em um contra-ataque.

Pelo que ambas as equipes apresentaram, placar mais do que justo e a liderança do campeonato mudando de mãos. Antes do início da rodada, o Casuals, era o líder, agora, é o São Jorge, com um ponto de diferença (13 contra 12).