Jogos de volta das semifinais definiu os finalistas do 41° CIFAC Hapvida na Fazendinha

Jogos de volta das semifinais definiu os finalistas do 41° CIFAC Hapvida na Fazendinha

No último sábado (29), aconteceram os jogos de volta das semifinais, que definiram as finais da Taça Prata e da Taça Ouro. As decisões serão em jogo único, nos dias 06 (Prata) e 07 (Ouro) de dezembro, na Fazendinha, a partir das 07h30. Em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

Os dezesseis jogos de sábado foram de muita festa, com as redes balançando 51 vezes. No SUB-14 o grande destaque foi o Meu Timão que soube “vencer” As Brabas, equipe com melhor campanha na competição, e chegou a final Ouro. O Roxo por Ti, no SUB-15 conseguiu reverter a vantagem diante do Meu Timão e, também, chegou à decisão da Ouro. Outra equipe que conseguiu explorar o seu melhor foi o Mundial no SUB-17, ao conseguir reverter a vantagem do Roxo por Ti, que era a equipe de melhor campanha no campeonato.

Feminino

SUB-11

As Brabas 4 x 0 Meu Timão

As Brabas entraram em campo para ratificar a sua passagem para a final da Taça Ouro, pois no jogo de ida, havia vencido o Meu Timão, por 4 a 2, e poderia perder por até dois gols de diferença que estaria na finalíssima.

Inexplicável 1 x 3 Mundial

O Inexplicável entrou em campo para sustentar mais um empate, pois na partida de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1. Mas, o empate do jogo anterior deixou a volta, totalmente, aberta e o Mundial conseguiu vencer a partida e fará a decisão da Taça Ouro contra As Brabas. O Carrossel Azul entrará em campo contra o Meu Timão, na disputa da Taca Prata.

SUB-14

As Brabas 0 x 3 Meu Timão

Como era previsto, por mais que As Brabas tivessem aberto uma vantagem de dois gols, ao vencer o Meu Timão, no jogo de ida, por 3 a 1, o jogo de volta estava completamente aberto.

E mesmo precisando vencer por três ou mais gols de diferença, o Alvinegro acabou sendo superior e, mais uma vez, conseguiu encaixar o seu jogo, mas dessa vez, saindo com a vitória e a classificação para a finalíssima, com As Brabas disputando o título da Prata.

Inexplicável 0 x 4 Roxo por Ti

O Roxo por Ti reverteu a vantagem do Inexplicável na partida de ida ao vencer, por 3 a 0. Como o Carrossel Azul precisa vencer pela mesma contagem de gols, precisou jogar para frente e, isso, possibilitou ao Roxo por Ti, ampliar ainda mais a sua vantagem no confronto. Agora a final da Ouro será decidida entre o Roxo por Ti e Meu Timão. Inexplicável e As Brabas farão a decisão da Prata.

SUB-18

As Brabas 6 x 0 Meu Timão

No jogo de ida o Meu Timão conseguiu segurar As Brabas e mesmo perdendo por 1 a 0, tinha plenas condições de reverter o placar. Talvez, o resultado anterior assustou a equipe Rosa que entrou em campo disposta a vencer e conseguiu. Com o resultado a equipe chega a grande decisão, com o a equipe Alvinegra disputando a Prata.

Roxo por Ti 1 x 1 Inexplicável

As duas equipes fizeram mais uma partida equilibrada e que terminou com mais um empate pela contagem mínima, que com o resultado garantiu o Roxo por Ti na final da Taça Ouro contra As Brabas. O Inexplicável jogará contra o Meu Timão e disputará a final da Taça Prata.

Masculino

SUB-09

Roxo por Ti 4 x 4 Mundial

As duas equipes reeditaram o jogo de ida, como era previsto, com um novo empate, dessa vez, a partida terminou em 4 a 4. Como o Roxo por Ti fez melhor campanha na primeira fase, em relação ao Mundial, ficou com a vaga da Taça Ouro. O Campeão do Mundo fará a final da Prata.

Libertadores 3 x 2 Inexplicável

No jogo de ida as duas equipes fizeram um jogão, com o Libertadores vencendo por 2 a 1 e ampliando a sua vantagem no confronto, obrigando o Inexplicável vencer por dois ou mais gols de diferença.

O Inexplicável conseguiu abrir a placar o placar, mas logo em seguida sofreu o gol de empate, que esfriou os ânimos da equipe, mas que continuava em busca dos gols necessários para chegar a final Ouro.

O placar final, com a vitória do Libertadores, deu ao Campeão da América a vaga para a grande decisão da Taça Ouro contra o Roxo por Ti. O Inexplicável fará a final da Prata contra o Mundial.

SUB-11

São Jorge 1 x 1 Libertadores

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com o São Jorge mais “tranquilo”, por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1, podendo perder o jogo de volta, por até, três ou mais gols.

O Libertadores precisava dos gols, mas não poderia se descuidar da defesa e no final, o resultado foi justo pelo que as duas equipes fizeram, mantendo a invencibilidade do Santo Guerreiro no campeonato, garantindo a equipe na finalíssima e o Campeão da América na decisão da Prata.

Roxo por Ti 1 x 2 Inexplicável

Partida movimentada com o Inexplicável vencendo, mas sem conseguir reverter o placar do jogo de ida, pois perdeu o jogo anterior por 4 a 2 e precisava vencer o Roxo por Ti, por três ou mais gols de diferença. Dessa forma, o Roxo por Ti disputará a grande decisão contra o São Jorge e o Inexplicável fará a final da Prata, contra o Libertadores.

SUB-13

São Jorge 2 x 0 Meu Timão

Como a equipe do São Jorge já havia vencido o confronto de ida por 1 a 0, bastava um simples empate para decidir o título. Para o Meu Timão, somente a vitória interessava, mas por uma diferença de dois ou mais gols para desbancar o adversário.

Mas, o Santo Guerreiro conseguiu confirmar a sua vantagem e chegou à decisão da Ouro ao vencer o Alvinegro, por 2 a 0.

Casuals 0 x 2 Terrão

As duas equipes fizeram um recorte do jogo anterior. Com o Casuals entrando em campo com o objetivo de vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para chegar à final, pois o Terrão venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e um empate simples, classificava a equipe. Mesmo assim, a equipe Laranja venceu a partida por 2 a 0 e chegou a grande decisão, contra o São Jorge. A Inspiração fará a decisão da Prata, contra o Meu Timão.

SUB-15

Roxo por Ti 2 x 0 Meu Timão

O Roxo por Ti tinha uma partida complicada contra o Meu Timão, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisava vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença. Apesar disso, a equipe não se abalou e saiu de campo com o resultado necessário e a vaga para a grande final da Taça Ouro. Para o Alvinegro, a disputa da Prata irá coroar o excelente trabalho realizado.

Mundial 0 x 1 Casuals

As duas equipes fizeram uma partidaça. No jogo de ida o Mundial venceu por 2 a 1 e por ter a melhor campanha do campeonato, entrou nas semifinais com a vantagem e, com o resultado feito, poderia um gol de diferença que mesmo assim estaria na final da Ouro.

O Casuals bem que tentou, criou situações de gols, mas no final, saiu com a vitória mínima, insuficiente para chegar à decisão da Ouro, que ficou com o Mundial que irá decidir contra o Roxo por Ti, o título. O Casuals decidirá a Prata contra o Meu Timão.

SUB-17

Roxo por Ti 0 x 2 Mundial

E de fato, tudo aconteceu. Mesmo precisando por dois ou mais gols de diferença, por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe do Mundial não se abalou e foi para cima do Roxo por Ti, com o objetivo de reverter o resultado da partida anterior. E, a equipe o fez, com propriedade, conseguindo o resultado necessário e chegando à final da Taça Ouro. Dessa forma, o Roxo por Ti, melhor campanha da primeira fase, fará a final da Prata.

Libertadores 0 x 1 Meu Timão

As duas equipes entraram com objetivos distintos. O Libertadores tinha uma boa vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1. Isso obrigava o Meu Timão a vencer por quatro ou mais gols de diferença para chegar a grande decisão. Por isso, a partida já começou “controlada” pelo Libertadores, que mesmo perdendo por 1 a 0, assegurou a sua classificação para a grande decisão da Ouro contra o Mundial. O Meu Timão fará a decisão da Prata, contra o Roxo por Ti.