Rodada do 41º CIFAC Hapvida 2025 é retomada e CIFAC Feminino tem início

Jogos do 41º CIFAC Hapvida 2025 são retomados e CIFAC Feminino tem início

Hoje, foi realizada mais uma rodada do 41° CIFAC Hapvida 2025, nas modalidades Masculina e Feminina.

Inclusive, tivemos o início do CIFAC Feminino, nas três categorias (SUB-11, SUB-14 e SUB-18).

No masculino, apenas o SUB-17 não entrou em campo.

CIFAC FEMININO

A rodada de abertura do CIFAC Feminino Hapvida 2025 teve muita bola nas redes, nas seis partidas realizadas. As redes balançaram 29 vezes e boa parte desses gols, aconteceram nos jogos do SUB-11, que contribuiu com 18 gols.

Todas as equipes ainda estão buscando a melhor formação para disputar o campeonato. Inclusive, a rodada de abertura não deixou de ser uma forma para que atletas e monitoras pudessem se conhecer e, consequentemente, ao longo dos próximos jogos começar a extrair o melhor de suas equipes.

SUB-11

  • 11:00 – Meu Timão 3 x 9 Inexplicável
  • 12:00 – As Brabas 4 x 2 Mundial

SUB-14

  • 11:00 – Meu Timão 0 x 1 Inexplicável
  • 12:00 – As Brabas 2 x 1 Mundial

SUB-18

  • 13:00 – As Brabas 4 x 1 Roxo por Ti
  • 14:00 – Meu Timão 1 x 1 Inexplicável

CIFAC MASCULINO

A 1ª rodada do Returno do 41º CIFAC Hapvida 2025, contou com 15 partidas. Apenas o SUB-17 não foi a campo.

SUB-09

A categoria teve um total de 3 partidas e o primeiro jogo da rodada, entre Mundial e Democracia foi muito equilibrado. A equipe Aurea venceu a partida por 3 a 2, com o gol da vitória saindo no final da partida. O resultado manteve a equipe na mesma posição da tabela (5°), com 18 pontos, ficando seis a frente do 6° colado e a três, da vice-liderança.

Na partida seguinte, no jogo que “valia” a liderança, o Libertadores venceu o Roxo por Ti, por 4 a 0, e garantindo a liderança provisória, ultrapassando o Casuals, na tabela de classificação. Agora, o Campeão da América tem 22 pontos, um a mais, em relação a Inspiração.

Finalizando a rodada, no jogo dos “iguais”, Timão 1969 e Terrão fizeram uma partida com 7 gols e vitória da equipe Laranja, “a Tradicional”, por 5 a 2. Inclusive, esse resultado fez com que a equipe ultrapassasse os Aurinegros na classificação geral, se isolando na sexta posição, com 12 pontos. O Timão 1969, permaneceu com 9.

  • Mundial 2 x 3 Democracia
  • Roxo por Ti 0 x 4 Libertadores
  • Timão 1969 2 x 5 Terrão

SUB-11

Inexplicável 2 x 5 Roxo por Ti

O primeiro jogo da rodada poderia colocar em risco a liderança e a invencibilidade do Roxo por Ti que enfrentou o Inexplicável, terceiro colocado. O Carrossel Azul fez de tudo, mas não conseguiu segurar a equipe Roxa, que venceu a partida por 5 a 2, isolando-se, na liderança com 18 pontos, seis a mais que o Inexplicável.

Libertadores 7 x 2 Terrão

Antes do início da rodada as duas equipes chegavam em pé de igualdade na classificação, com 6 pontos e, também, com números muito próximos no ataque e na defesa. Dessa forma, a tendência seria ter uma partida extremamente equilibrada e com muitos gols e foi.

O Libertadores aproveitou melhor as oportunidades de gols criadas e venceu a partida, por 7 a 2, abrindo 3 pontos na classificação em relação ao Terrão.

Meu Timão 5 x 4 Mundial

As duas equipes entraram em campo separadas por um ponto na tabela, com vantagem para o Mundial. E, dentro de campo, o Mundial abriu uma vantagem em relação ao Meu Timão, que buscou o resultado e virou a partida, saindo de campo com a vitória.

O resultado, deixou a equipe Alvinegra, dois pontos à frente do “Campeão do Mundo” (11 a 9), subindo para a 4ª colocação.

Timão do Povo 6 x 2 Timão da Fiel

No jogo do Timão, as redes balançaram 8 vezes, com o Timão do Povo saindo de campo com a vitória, alcançando a 7ª posição na tabela, fazendo com que o Timão da Fiel fique mais uma rodada sem vencer.

SUB-13

Mundial 7 x 0 Democracia

Era para ser uma partida equilibrada, mas o Democracia entrou em campo com algumas ausências e isso foi “ajudou” o Mundial, a construir um placar elástico e sair de campo com a vitória.

Mesmo assim, não há motivos para desmerecer a vitória do Mundial que fez valer a vantagem em campo, conquistando 3 pontos, subindo para a 4ª colocação, com 13 pontos, dois a mais em relação ao Democracia.

Roxo por Ti 1 x 1 Libertadores

Mesmo tendo a ausência de alguns atletas em campo, o Roxo por Ti conseguiu equilibrar as ações e saiu de campo com um empate “heroico” frente ao Libertadores. Inclusive, o “Campeão da América” ainda não venceu no campeonato.

Para a equipe Roxa, a soma de mais um ponto deixou a equipe na metade da tabela de classificação, com dois pontos a mais, em relação ao Democracia, que tem pontos.

Timão 1969 2 x 1 Terrão

Essa partida poderia ter dado novos ares a tabela de classificação, deixando o campeonato inteiramente embolado.

O Timão 1969 entrou em campo com a ausência de alguns atletas e o Terrão tinha a possibilidade de aproveitar a vantagem numérica e sair com a vitória, quebrando a invencibilidade do Aurinegro. Mas, não foi o que aconteceu.

Mesmo com a desvantagem numérica, o Timão 1969 entrou em campo com mais vontade de vencer a partida e o espírito coletivo da equipe, tornou a adversidade em campo, um fator positivo para sair com a vitória e manter a invencibilidade no campeonato.

Agora, a equipe Aurinegra, com 26 pontos na tabela de classificação, abriu 4 pontos de vantagem, em relação ao vice-líder, São Jorge, que folgou na rodada.

O Terrão, permanece com os mesmos 9 pontos.

Casuals 1 x 2 Inexplicável

O último jogo da rodada é a partida de 3 pontos. Casuals, com 10, e Inexplicável, com 3 pontos a menos, entram em campo para se aproximar da parte de cima da tabela.

Uma vitória do Casuals, poderá fazer, conforme os resultados da rodada, com que a equipe ganhe várias posições na classificação. Para o Inexplicável, vencer, significará igualar a pontuação da “Inspiração”, mas com desvantagem nos critérios de desempate.

Mais uma partida, onde tudo pode acontecer.

SUB-15

Mundial 1 x 1 Democracia

As duas equipes entraram em campo para fazer um jogo equilibrado, como são a maioria das partidas da categoria, e o fizeram.

Mundial e Democracia entraram em campo com o propósito de fazerem uma partida equilibrada, apesar da vantagem do “Campeão do Mundo”, que é o líder e com números “melhores” em relação a equipe Aurea.

Mesmo assim, o Democracia não tomou conhecimento dessa vantagem do Mundial e fez uma partida que poderia muito bem, ter saído de campo com a vitória.

No final, empate mais do que justo, para a duas equipes, que não mudou a posição delas na tabela de classificação. O Mundial, permanece líder, com 25 pontos e o Democracia, vem na 5ª colocação, com 12 pontos.

Roxo por Ti 0 x 0 Libertadores

Mais um jogo da série partidas que poderiam ser equilibradas e, de fato, foi.

O empate sem gols demonstrou isso. Com um ponto a mais na tabela, o Libertadores, permanece na 3ª colocação, com 19 pontos e o Roxo por Ti, vem com 11, na 6ª posição.

Timão 1969 2 x 1 Terrão

As duas equipes chegaram com o objetivo de melhorar o posicionamento na tabela de classificação e com a tendência de fazerem uma partida equilibrada.

Em uma partida em que cada detalhe conta, melhor para o Timão 1969 que teve êxito nas conclusões a gol e saiu de campo com a vitória, alcançando 7 pontos, dois a mais, em relação ao Terrão.

Casuals 2 x 3 Inexplicável

E não faltou emoção nessa partida. Uma vitória do Casuals, faria com que a equipe ultrapassasse o Inexplicável na tabela de classificação, deixando o campeonato mais embolado.

A equipe bem que tentou, mas o Inexplicável, se impôs em campo e aproveitou as chances de gols criadas e saiu de campo com os 3 pontos, chegando a 15 na tabela, 5 a mais que o adversário da rodada.