Ontem (24), foi realizada mais uma rodada do 41° CIFAC Hapvida 2025, tanto na modalidade Feminina como na Masculina.
No total foram 17 jogos, com as redes balançando 74 vezes, em todas as categorias.
No Feminino as equipes estão na reta final da primeira fase e as partidas realizadas estão moldando o posicionamento de cada equipe na tabela de classificação.
Por outro lado, os jogos do Masculino já está em sua fase decisiva e eliminatória, com os jogos da repescagem, que possibilitou o avanço de algumas equipes para as quartas-de-finais e a eliminação de outras. No SUB-17, os três jogos realizados foram os de ida das quartas e com “surpresas”, ao final de cada partida, demonstrando o tão equilibrado é o campeonato.
Feminino
SUB-11
Inexplicável 4 x 1 Roxo por Ti
Em busca da liderança, o Inexplicável (15) fez a lição de casa, vencendo o Roxo por Ti (7). Agora, o Carrossel Azul, fará o confronto direto com As Brabas (18), líder do campeonato, na última rodada, precisando vencer por no mínimo, dois gols de diferença.
Meu Timão 1 x 2 Mundial
Com a vitória, o Mundial (10) se isolou na 3ª colocação, mantendo o Meu Timão, com 3 pontos.
SUB-14
Inexplicável 3 x 2 Roxo por Ti
As duas equipes fizeram uma partida de gigantes, onde ninguém queria perder. Além disso, a liderança do campeonato estava em jogo, pois caso o Roxo por Ti (12) vencesse a partida, poderia ultrapassar as Brabas (16) na última rodada.
Mas, nesse jogão de bola, o Inexplicável (13) saiu de campo com a vitória e para chegar a liderança, precisa de “saldo”, tirar uma diferença de 10 gols em relação Às Brabas e, ainda torcer para elas percam na rodada. Difícil, mas não impossível.
Meu Timão 3 x 1 Mundial
A equipe Alvinegra saiu de campo vitoriosa em mais um jogão na rodada. Agora o Meu Timão, chega a 8 pontos na tabela e estará de folga na última rodada primeira fase. O Mundial, permanece com 3.
SUB-18
Roxo por Ti 4 x 0 Meu Timão
Na busca pela liderança, o Roxo por Ti (16) fez o dever de casa e venceu a sua partida contra o Meu Timão (2), diminuindo a diferença na tabela de classificação para apenas dois pontos, em relação As Brabas.
Em contrapartida, o Alvinegro segue em busca da sua primeira vitória no campeonato.
Inexplicável 2 x 5 As Brabas
As Brabas entraram em campo com o objetivo de vencer e não perderem a liderança do campeonato. Atualmente, a equipe lidera com 18 pontos. O Inexplicável, terceiro, tem 7.
A partida foi muito movimentada com chances de gols para ambas as equipes e quem melhor aproveitou as oportunidades, saiu de campo com a vitória.
Masculino
SUB-09
Terrão 4 x 3 Meu Timão
O primeiro jogo da rodada foi um jogão. Apesar da diferença de pontos entre as duas equipes ao final da primeira fase, Terrão e Meu Timão proporcionarão um grande espetáculo, nessa partida da repescagem, com as redes balançando 7 vezes.
Melhor para a equipe Laranja, venceu a partida por um gol de diferença e conseguiu a classificação para as quartas-de-finais.
Como era jogo único, restou para o Meu Timão a certeza que poderia ter feito muito mais no campeonato.
São Jorge 7 x 1 Timão 1969
Pelo que as duas equipes apresentaram ao longo do campeonato, o Santo Guerreiro tinha um certo favoritismo sobre o Aurinegro e, isso, foi comprovado dentro de campo. Agora, o São Jorge chega às quartas-de-finais, eliminando o Timão 1969, na repescagem.
SUB-11
Timão do Povo 1 x 4 Timão da Fiel
O placar final da partida engana, pois as duas equipes fizeram uma partida equilibrada com o Timão da Fiel, abrindo o placar no primeiro tempo e, depois, viu o Timão do Povo criar inúmeras oportunidades de gols, mas sem concretizar.
No segundo tempo, mesmo pressionado, a equipe sensação da repescagem, conseguiu construir o resultado e sair de campo com mais uma vitória na repescagem, alcançado a classificação para as quartas-de-finais.
Democracia 1 x 0 Casuals
Jogão de bola e equilibrado. As duas equipes fizeram uma partida para não perder e fizeram do meio de campo, o seu melhor ataque. Melhor para o Democracia que aproveitou as poucas oportunidades claras de gols, fez 1 a 0, e saiu de campo com a classificação para as quartas-de-finais, eliminando o Casuals.
SUB-13
Casuals 3 x 0 Libertadores
As duas equipes fizeram a primeira partida da repescagem, com o Casuals tendo a vantagem do empate.
O Libertadores bem que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. A Inspiração fez mesmo com a vantagem, fez os gols necessários para avançar para as quartas-de-finais, deixando o “Campeão da América” pelo caminho.
Inexplicável 1 x 1 Roxo por Ti
Em campo, duas equipes praticamente iguais no campeonato. Seja na pontuação ou no comportamento ao longo dos jogos.
O Inexplicável entrou com a vantagem do empate nessa partida e isso foi decisivo para eliminar o Roxo por Ti. Pois, mesmo sendo uma partida decisiva, havia nervosismo, mas muita paciência das duas equipes dentro de campo. Pelo que as duas equipes demonstraram, somente um descuido poderia dar a vitória para um dos dos lados. Melhor para o “Carrossel Azul” que com o empate, avançou para as quartas, eliminado a equipe Roxa.
SUB-15
São Jorge 3 x 1 Timão 1969
A equipe do Santo Guerreiro entrou em campo com a vantagem do empate e isso ajudou a equipe a ter mais segurança contra o Timão 1969, que precisava correr atrás do gol, para avançar as quartas-de-finais.
Dessa forma, o Santo Guerreiro teve os espaços que precisava e saiu de campo com a vitória e a classificação, eliminando o Aurinegro.
Terrão 1 x 3 Roxo por Ti
As duas equipes fizeram uma partida aberta e mesmo com a vantagem do empate, o Terrão não conseguiu aproveitar o benefício e foi derrotado pelo Roxo por Ti. Dessa forma, a equipe Roxa avançou para as quartas-de-finais, eliminando o Terrão.
SUB-17
Terrão 2 x 2 Libertadores
A categoria iniciou as quartas-de-finais em seus jogos de ida, com uma partida pra lá de movimentada e equilibrada, entre o sétimo colocado (Terrão) e o vice-líder (Libertadores), que entra nessa fase com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Ou seja, caso empate no jogo de volta estará classificado.
Independente da posição das equipes na primeira fase, como é de praxe, o jogo foi muito equilibrado e o resultado final comprovou isso. Confronto aberto para o jogo de volta
Inexplicável 2 x 1 Roxo por Ti
Parecia difícil, mas não impossível e inexplicavelmente, o Inexplicável não tomou conhecimento do líder da primeira fase e saiu com a vantagem no primeiro jogo das quartas-de-finais, bastando apenas empatar para se classificar.
Entretanto, uma vitória simples do Roxo por Ti, dará a classificação para a equipe Roxa.
O jogo de volta, conforme o transcorrer dos minutos iniciais poderá ser repleto de emoção.
Meu Timão 3 x 1 Timão 1969
Mais um jogo da série aqui não tem favorito. Sexto colocado na primeira fase, o Meu Timão não tomou conhecimento do Timão 1969, terceiro colocado na fase anterior, e abriu vantagem de 2 gols no confronto entre as equipes.
No jogo de volta, o Aurinegro precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para levar a vaga para as semifinais. Um simples empate basta para o Alvinegro saber que pisará na Fazendinha, em dezembro.
Apesar da vantagem do Meu Timão no placar, o Timão 1969 tem totais condições de reverter.
