Hoje, para dar início ao 40º CIFAC – Colégio Brasiliense foi realizado o Torneio Iníco que envolveu todas as equipes de todas as categorias (SUB-09, 11, 13, 15 e 17).
Os jogos, como sempre, foram disputadíssimos e como o formato do campeonato era eliminatório, cada partida foi uma grande decisão.
Torneio Início SUB-11
Na categoria SUB-11, o equilíbrio entre as equipes foi muito grande e podemos perceber isso na quantidade de gols, somando todas as partidas. No total, foram 18 gols, em 09 jogos, possibilitando ter uma média de 2 gols por partida. Além disso, duas partidas, foram decididas nas cobranças de pênaltis (Meu Timão (2) 0 x 0 (1) São Jorge, pelas quartas-de-finais, e Roxo por Ti (1) 1 x 1 (0) Meu Timão, pelas semifinais.
Velhos Conhecidos
Velhos conhecidos do SUB-09 e SUB-11 do ano passado, estão comandando 5 equipes no SUB-11. Os campeões do SUB-11, do ano passado, com a equipe do Timão 1969, Júlio Cesar e Bruno, estão à frente do Meu Timão e do Mundial, respectivamente.
Além dos dois, citados anteriormente, Otávio Silvestre, que no passado era monitor do Mundial, no SUB-11, agora comanda o “tradiconal” Terrão.
Vindo do SUB-09 para o SUB-11, Jucerlei, que no ano passado foi monitor e campeoníssimo pelo Terrão e, hoje, comanda o Mundial. Seu parceiro de SUB-09, Jucine Abreu, estava como monitor do Casuals e no SUB-11, é o monitor do Libertadores.
Timão 1969, campeão, mais uma vez
Além dos veteranos, citados anteriormente, tivemos marinheiros de primeira viagem no comando das equipes do SUB-11.
Inclusive, a final envolveu quatro desses marinheiros: Renato Vellani/Thiago Mieli, pelo Timão 1969, e Rodrigo Lacerda/Pedro Araújo, comandando o Roxo Por Ti. A finalíssima do Torneio Início foi vencida pela equipe do Timão 1969 por 2 a 0.
Para ver todos resultados do Torneio Início. categoria SUB-11, clique aqui. E, no próximo sábado, 20 de abril, as emoções do 40º CIFAC – Colégio Brasiliense, terá início com a sua 1ª Rodada. Consulte os jogos do SUB-11, aqui.